Grêmio, o fundo do poço está perto, análise tática


Acreditar na vitória era improvável. Muitos fatores, fora de casa é o mais importante técnico recém-contratado e Atlético-GO em alta com vitorias sobre Santos e Flamengo.

Jogou como esperado e perdeu como sempre. Três volantes, estilo Celso Juarez Roth, inegável. Grêmio jogando no 4-3-1-2.



No papel é um bom time. Na prática e teoria é outra, Gabriel voltou de lesão não completou 90 minutos mas deve ser titular. PROBLEMA! Vilson, Rafael Marques e Bruno Collaço não estão no nível de Grêmio.

Gilberto Silva atuou como volante à frente da zaga, Rockemback na esquerda, subindo e apoiando. Adilson na direita, guardando posição para apoio de Gabriel. Douglas atuando como enganche ou meia de criação.

Miralles é o atacante de movimentação e teve nova companhia, Brandão. Ou melhor dizendo, este foi um novo ataque, melhor? Só o tempo dirá.

Roth apostou no contra-ataque, recuperava a bola e logo procurava Douglas para centrar a equipe e criar as jogadas. Fábio Rockemback ajudava na criação, porém estava fora de posição, já declarou preferir jogar na primeira função.

Adilson tem vitalidade mas lhe falta qualidade. Fernando demonstrou boa qualidade à serviço da seleção Sub-20, mas atua na mesma função que Rockemback e Gilberto Silva.

Leandro é jovem, já demonstrou qualidade contra equipes inferiores. Resta dar chances e acreditar no garoto. Escudero continua escanteado, entra e sai treinador. Poucas chances lhe são dadas.

Foto do losango no meio:




This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar