Análise tática Nautico



Sim, farei análise do Timbu. Segundo colocado na segunda divisão do futebol brasileiro. Assisti ao jogo, contra Ponte Preta e ainda fora de casa. Bom jogo do Timbu, deixando a torcida com fortes ambissões para 2012.

Surpreendente é o bom toque de bola, sem rifadas ao ataque. Alguns jogadores tem nivel superior há uma série B. Derley mereceria mais chances no Inter, Elicarlos foi jogador do Cruzeiro e Kieza é bom atacante.

Nautico jogou no 4-3-1-2 ou se preferirem  losango. Boa marcação e saida de bola. Um companheiro há Eduardo Ramos para criação não seria má ideia. Laterais ficaram mais presos por ser um jogo fora de casa, mas mesmo assim fizeram boa partida.

Preferencialmente jogando pelo flanco direito com Peter, Derley e Eduardo Ramos que sobre carregado caía pelos dois flancos. Rogério era segundo atacante, rápido e de intensa movimentação.

Marcação foi atras da linha do meio campo, liberdade para tocar bola, sim, mas com os jogadores “errados”. Geralmente há bola era rifada por ambos zagueiros do time paulistas.

Futuro é agradavel ao Timbu, alguns acréscimos, volta de jogadores por lesão podem dar mais força ao Nautico. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar