Coluna de Domingo - Renato, Douglas, Falcão e Contratações


Renato 
Time mal escalado contra o São Paulo. Improvisou demais o time, Neuton e Mario zagueiros de origem jogaram nas laterais. Gabriel e Lúcio laterais de origem jogaram de meias abertos aqui um adendo Lúcio é lateral de origem mas se tornou um meia e por ali deve ficar e brigar por posição. Jogou no 4-5-1 creio um erro, improvisou muito e ainda deixou Junior Viçosa sozinho na frente. 

Douglas 
Dormiu em um instante, errou o passe e gol do São Paulo. Para Douglas jogar é preciso de um grande primeiro volante para assegurar que possa errar e não correr riscos.

Falcão 
Achou o melhor time. Oscar precisa criar corpo, não queremos que vire um Drogba nada disso! Apenas condições de jogar em pé. Um exemplo é Neymar que ganhou massa e melhorou seu jogo. Jogará no 4-4-2 dissecando o esquema é um 4-2-2-2 simples mas que funcionou contra o América-MG 

Contratações: 
Por parte tricolor é intensa, Alex Silva, Rafael Moura e um atacante de movimentação que esta no continente europeu. Contratando estes jogadores Renato terá um grande grupo para trabalhar, ainda falta um lateral esquerdo para vestir camisa.
Falcão já falou quer reforços para brigar pelo titulo é necessário, Nei tem problema no joelho e precisa de um substituto ou um titular para a posição. Zagueiro de qualidade para chegar e jogar e um atacante de movimentação para fazer sombra a Zé Roberto.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar