Analise, Luxa tentou inventar.

Wanderley Luxemburgo tentou mudar o esquema do time. Apostou no 3-6-1. Para maior apoio dos alas Léo Moura e Jr. César não deu certo. Primeiro tempo medíocre. Sabe-se lá por que motivo, mas Luxemburgo foi de 3-6-1 hoje. No 4-2-3-1, virou para 4 a 1. E a mudança de atitude dos jogadores contou muito.

Ronaldinho Gaúcho não apareceu na primeira etapa, o esquema acabou com qualquer aspiração de gol rubro negro.

Não parecia o Fla de Luxemburgo, um time postado para marcar com grandes estrelas no elenco. Achar lugar para todos é complicado mas deve se fazer com grandes nomes.

Primeira etapa sofrível, o time não tinha consistência, não havia um sistema de jogo. Precisava mudar.




Segundo tempo:
Tudo mudou aos 14min. Sai David Braz e entra Negueba, sai Wanderley entra Deivid. Esquema novo vida nova 4-2-3-1 bem disposto e com transições rapidas. Thiago Neves e Ronaldinho Gaucho apareceram e deram dinamismo ao meio campo. Deivid marcou e deve ser titular mostrou finalmente à que veio.




Léo Moura mais solto apoiou mais e Jr. César fez o mesmo. Renato Abreu e Muralha defenderam muito bem, cobriram espaços e liberaram os laterais para apoio.

Mais para o final saiu Luiz Antônio e entrou Muralha que demonstrou bom futebol e merece mais chances.

Resultado 4x1 Flamengo e coitado do Galo, está cada vez mais afundado em crise.

Com a mudança de atitude, alicerçada no 4-2-3-1, jogadores do Fla têm habeas corpus preventivo para uns 3 meses de festas sem críticas.







This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar