Atravessandro Fronteiras - Europa fechada para balanço



Nesta coluna falarei sobre futebol internacional. Américas, Europa e Asia.
Palermo, ídolo do Boca ira se aposentar ganhou diversos títulos e ainda foi jogador de copa do mundo. Sua historia ira virar filme, nada mais merecido um mito junto com Abbondanzieri e Riquelme da historia do Boca Juniors.


Em contra partida a equipe do River Plate está de mal a pior. Nesta temporada pode cair para a segunda divisão argentina e não é de apenas este ano pois para ser rebaixado no campeonato dos nossos hermanos é preciso jogar muito mas muito mal nos últimos anos.


No velho continente esta na época de contratações, mercado aberto e hora de abrir os cofres. Sentar e olhar os erros e acertos da temporada que passou.

Real Madrid e Barcelona brigam incisivamente por reforços e nome parecidos. Fabregas, Agüero, Neymar, Sánchez e Rossi. Bons jogadores jovens e já mostraram seu valor. Seleção todos jogam e lugares garantidos nela e outro fato em comum todos valem um caminhão de dinheiro e poucos clubes entram na briga por eles. Quem corre por fora é Manchester City.


Manchester City quer Cristiano Ronaldo, terá de cumprir uma lista de exigências que incluem um salário de 400 mil libras (mais de R$ 1 milhão) por semana, a camisa número 7 e a faixa de capitão do clube, além da garantia de que ele sempre teria o maior salário da equipe. Segundo o jornal o City esta disposta a pagar ao Real 170 milhões de euros e aceitar as exigências salariais do português.


Futebol só por parte das seleções na Euro 2012 e a rodada já passou , Campeonato Russo e Japonês. Alguns amistosos de seleções para fazer experiencias colocar os novos talentos em campo.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar