Reapresentação da dupla GRENAL

A dupla GRENAL se reapresentou nesta tarde de quarta feira. O tricolor com uma hora antes que seu rival. Os grupos estão praticamente fechados, algumas surpresas poderão ser apresentadas, mas não mais que dois ou três atletas por time.

Por parte tricolor todos apareceram como previsto, Marcelo Moreno ainda na Ucrânia ira chegar dia 7. No Inter a única ausência foi o volante Bolatti, que perdeu o vôo e não conseguiu chegar a tempo. Dagoberto balançou a torcida colorada desde o aeroporto, sua chegada foi com festa. A esperança é pelo quarteto ofensivo; D'Alessandro, Oscar, Dagoberto e Leandro Damião.

Trio ofensivo colorado na reapresentação

As apresentações foram marcadas por encontro com torcida e discursos inflamados de presidentes e afins. Finalizando as apresentações formais, Caio Junior em discurso emocionado resumiu como é estar voltando para o Grêmio.

Cio Junior com discurso emocionado e coerente
- Queria acrescentar as palavras do presidente que cheguei aqui com 15 anos. Entrei nesse portão com o sonho de ser jogador do Grêmio. Morei aqui nesse estádio e consegui realizar esse sonho. Fui vendido para Portugal pelo presidente Odone. Achava que era o grande passo da minha vida, mas aprendi muito. Queria que vocês, jogadores, pensassem o que significa voltar após 26 anos como treinador. É um desafio muito grande na minha vida. Talvez ninguém esteja tão motivado quando estou para passar o que sei e o que aprendi – relatou Caio.

Na reapresentação dos jogadores, o presidente Giovanni Luigi fez questão de enfatizar o foco na Libertadores.

— Temos condição de fazer um ano de 2012 conquistando títulos. Entraremos na Libertadores sem dúvida nenhuma. Com o foco e a força que esse time tem, tenho a certeza de que teremos muitas alegrias em 2012 — disse o dirigente.

Ao lado do vice, Luís Anápio Gomes, Luigi ressaltou as qualidades do grupo, que tem seu primeiro jogo decisivo já no próximo dia 25, diante do Once Caldas.

— Estamos iniciando o ano conseguindo manter o grupo que, quando ninguém mais acreditava, conquistou a vaga na Libertadores. Grupo que tem condição de ser uma equipe competitiva no Brasileirão, na Libertadores e no Gauchão — afirmou.


Grupo tricolor:

Goleiros: Victor, Marcelo Grohe, Matheus e Busatto.
Zagueiros: Sorondo, Vilson, Saimon, Pablo e Douglas Grolli.
Laterais: Mário Fernandes, Julio Cesar, Gabriel, Bruno Collaço e Edilson.
Volantes: Fernando, Gilberto Silva, Misael, Léo Gago e Fábio Rochemback.
Meias: Douglas, Marquinhos, Marco Antônio, Felipe Nunes e Biteco.
Atacantes: Kleber, Marcelo Moreno, Brandão, Leandro, Miralles, Júnior Viçosa e Yuri Mamute.


Grupo colorado:

Goleiros: Agenor, Muriel, Renan e Alisson
Zagueiros: Bolívar, Índio, Rodrigo Moledo, Dalton e Romário
Laterais: Fabrício, Douglas, Kleber, Nei, Lima e Zé Mário
Volantes: Elton, Bolatti, Josimar, Guiñazu, Sandro Silva e Tinga
Meias: D’Alessandro, Oscar, Marquinhos, Ilsinho e João Paulo
Atacantes: Leandro Damião, Dagoberto, Gilberto, Zé Roberto, Lucas Roggia e Jô

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar