Bombas de quarta-feira


Thiago Neves no Flu

Acabou a novela, o Fla-Flu fora dos campos saiu com vitoria tricolor. Thiago Neves é do Fluminense, o jogador chegou ao acerto nesta terça-feira. Muitos admitem que o jogador aplicou uma curva no Flamengo, bem como o presidente do Flu que afirmou a Patrícia Amorim que não teria negociação com o atleta. O rubro negro carioca e tricolor brigavam pelo atleta, mas a audácia tricolor foi vencedora. O salário gira em torno de R$ 750 mil mensais. É um belo reforço, seu futebol foi mais constante no Flamengo em comparação a Ronaldinho. Fluminense se torna forte favorito a conquista da Libertadores.

Fucile no Santos

Novelas se tornaram algo comum no Brasil. Danilo já estava treinando em Portugal, era jogador do Porto, mas o Santos ainda não o liberava para jogar. O clube português envolveu Fucile na negociação para liberar Danilo. O alvinegro praiano consegue uma reposição para lateral direita a altura de Danilo. Bicampeonato da Libertadores hoje é realidade.

Ronaldinho no Inter?

Assis teria oferecido Ronaldinho Gaucho ao Inter. Atual vice de futebol Luiz Anápio Gomes confirmou que se o jogador fosse oferecido seria analisado. Anápio declarou que Ronaldinho teria de vir ganhando o teto do Inter, a realidade dos clubes brasileiros e não o surrealismo que “recebe” no Flamengo.


Carlos Eduardo longo do Grêmio

Desconforto no joelho recém operado leva Carlos Eduardo à possível cirurgia. Paira uma duvida se Carlos Eduardo poderá voltar a jogar em alto nível. O jogador permanece no Brasil para recuperação, só volta para Rússia quando estiver completamente recuperado. Hoje seu futebol está longe do estádio Olímpico, quiçá nova Arena.

Giuliano a um passo do Olímpico

A caravana do tricolor foi à Espanha para resolver de vez a questão Giuliano, três dirigentes entre eles Paulo Pelaipe diretor de futebol, um advogado e um representante do presidente Paulo Odone. A direção não quer alongar ainda mais a novela, uma lembrança de novela mal sucedida não pode vir átona. O jogador fecharia o meio campo ao lado de Douglas. Existe opção de compra definitiva de parte de seus direitos federativos ou empréstimo por um ano. O que pesaria sua vinda seria a chance de atuar nos jogos Olímpicos e valorizar ainda mais o seu passe.

D’Ale made in China

D’Alessandro pode desfalcar o Inter na Libertadores. Os chineses estão querendo o craque argentino a peso de ouro, o valor chega perto dos 10 milhões de dólares. O salário seria quatro vezes maior, e Sonda finalmente recuperaria o seu investimento no argentino.Não basta D’Alessandro, o Shangai esta com dinheiro em caixa para investir, ofereceu a Drogba R$ 1 milhão por semana. Se D’Ale confirmar sua saída o Inter irá à procura de substitutos, os nomes favoritos são: Dátolo, Lucho Gonzales, Ronaldinho.

Adriano complica no Corinthians

Imperador não compareceu ao treino, já começam as duvidas se Adriano quer jogar futebol. O presidente não sabe se o jogador irá renovar, e ainda não confirma que Adriano volte a jogar. Parece insustentável a situação, Adriano voltou das férias mais pesado, não cumpriu a cartilha. Adriano faltou a 42 sessões de fisioterapia no Corinthians. Boatos indicam que o jogador estaria infeliz em São Paulo e poderia voltar ao Flamengo em junho.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar