Coluna de segunda, mas é de primeira


Virada

Por pouco não vimos uma zebra do tamanho do Beira Rio. O avai queria aprontar e por duas vezes esteve na frente do placar. Dorival voltou a usar o esquema sem atacante, recorrendo ao 4-6-0 que já havia utilizado contra o São Paulo, contra o Avai os gols apareceram e reanimaram o Inter para o restante do Brasileiro.

Tabu

Finalmente o tabu foi quebrado. Para o tricolor uma goleada em Santos, foi uma sonora goleada por 1x0. Para quem nunca venceu na Vila Belmiro em jogos do Brasileirão o resultado foi ótimo, perante o momento do Grêmio. Poderia ter sido melhor se Miralles ficasse de boca fechada e ainda piorou com Celso trazendo o problema a publico.

Argentinos

Tarde magnífica para argentinos. D’Alessandro foi nota 10 bem como sua camisa, contra o Avai. Após um primeiro tempo apagado o Argentino comandou a virada colorada sobre o Avai, uma virada digna de quem merece vaga para Libertadores. Escudero deu vitoria ao Grêmio acabando com Tabu de nunca vencer na Vila, foi melhor em campo e afastou de vez a zona da degola.

Miralles

Contratado a peso de ouro, ainda com Renato Gaucho de treinador, Miralles, não demonstra bom empenho em jogos e treinamentos (segundo Celso Roth). Viajou a Santos, porem nem se quer foi para o banco de reservas. Miralles chutou o balde com as seguintes frases.

- Se ele (Celso Roth) sabia que não iria me utilizar, não precisava ter me chamado para viajar. Uma coisa é não se adaptar, outra é falta de respeito – disse o argentino.

- Assinei 3 anos de contrato para fazer coisas importantes no Grêmio, mas não estão acontecendo Vou ficar até o final do ano e terei uma conversa com Pelaipe ou o presidente – finalizou.

Uma reunião foi marcada para tarde de hoje, Miralles não deve continuar no Grêmio, segundo informações no final do ano deve ir para algum clube argentino.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar