Coluna de segunda, mas é de primeira



Apagão tricolor
Tricolores esqueçam Libertadores, devem começar os preparativos para 2012. Derrota frente ao Coritiba deixou situação difícil, desfalques a pioraram. Apagão se deu à saída de Brandão, até com exibições discutíveis. Dificuldade demonstrou um 9 de imposição física é necessário.

Leandro
Será preciso ir para seleção para provar seu valor? Leandro já demonstrou bom futebol, é jovem e carece de seqüências. Quem tem futebol no corpo não o esquece. Fernando foi escanteado no Grêmio, mostrou seu futebol na seleção e encantou críticos. Resultado? Titular do Grêmio desbancando o pentacampeão Gilberto Silva.

Goleada
Inter fez bem o dever de casa. Goleou o até então líder do campeonato, um sonoro 3x0 com supremacia. Dorival vem mantendo esquema no 4-2-3-1 independente de quem entre. Com este resultado o torcedor se permite sonhar com vaga na Libertadores, os atletas e comissão técnica precisam ficar com pés no chão.

João Paulo
Guardado a sete chaves no Beira Rio João Paulo mais um vez mostrou que tem bola no corpo. Garoto entrou e mais uma vez se viu bom futebol, fez uma linda jogada pela ponta esquerda e cruzou para gol de Tinga. Tem velocidade, atitude e sabe usar do drible no momento certo. Merece mais chances já que Ilsinho não é nenhuma Brastemp.

FlaxFlu
Deixaram chegar agora quero ver, segurem o Flamengo. Virou o clássico no segundo tempo, em uma partida de fraca atuação, porem Bottinelli tinha cartas na manga que muitos desconheciam. Final um emocionante 3x2 para o Flamengo que jogou sem Ronaldinho.

Perguntinha?
Com a Copa do Mundo os cassinos irão abrir?

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar