Boatos que André do Galo irá para o Grêmio



Segunda no aeroporto de Santos Dumont esperando um vôo que estava atrasado devido ao mal tempo lá no Rio. Estava nas cadeiras perto do portão 12 e subi para lanchar. Quando cheguei à lanchonete que fica no centro da sala de embarque, encontrei o Andre sentado em um banquinho lanchando. Peguei meu lanche e fui chegando ao lado dele, porem vi q ele estava no celular, então fiquei ao lado dele para pegar a conversa.

Ouvi as seguintes frases:

- Fiquei aqui no Rio depois do jogo para sair pra uma balada com meus amigos aqui – disse André.

- Cuca não sabe de nada, ele é fraquíssimo como técnico, queimou o Renanzinho, tirou o moleque com menos de 30 minutos – ainda disse o jogador.

- Ainda bem que não entrei naquele jogo contra o Vasco, o Cuca “cagou” com tudo, recebi uma ligação do Emerson, perguntando se eu queria jogar no Grêmio no ano que vem, e eu falei com ele que jogaria fácil – finalizou o atacante.

Não é possível confirmar se irá se realizar a transação para o estádio Olímpico é certo que André esta fora do Galo se este mesmo for rebaixado. 

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar