Analise tatica Santos x Cerro Porteño

      Sem show, os meninos não impressionaram, alias show aparte apenas de NEYMAR, este que fez bela jogada cruzou e Edu Dracena guardou e assim passou a regua 1 x0 Santos, levando a vantagem para o Paraguai.
      Libertadores chegando ao fim, Santos e Cerro fizeram a semifinal nesta quarta feira, vitoria paulista. Novamente sem show, mas um vitoria tipica de Muricy, jogando bem tanto no ataque quanto na defesa.
      Santos atuando no 4-4-2( Losango), com destaque para Rafael bom goleiro, jovem. Para na lateral direita muito discreto e de atuação fraca pouco apoiava e aparentemente nervoso, Léo não comprometeu. A dupla de zaga muito bem, Muricy arrumou o Santos que sempre marcava muitos gols mas também sofria.
      Adriano de primeiro volante deu boa consistência ao meio campo, marcava e com bola no pé pouco errava. Arouca e Danilo de segundos volantes, bom toque de bola, marcação mas com pouca criatividade. Elano no apice do losango como homem de criação, não é a sua posição, sentiu, jogou nota 7, não foi o desempenho que se espera de um jogador a nível de seleção.
       Neymar é outro nível, não há comparação com qualquer outro, desequilibra, dribles, passes, finalizações e por boa parte do jogo sendo o criador da equipe, um erro pois quanto mais perto da área mais perigoso é.
       Zé Eduardo, não esta no mesmo patamar que sua turma, este é de outra, não deve ser titular do time paulista. Sem ser corneta, para jogar ao lado de Neymar, Ganso e Elano é preciso jogar bom futebol, se não ao seu nivel ao menos tentar. É clara a carência de um centroavante, acusou o golpe na falta de Ganso ou Alan Patrick na criação, sem um homem de criatividade ficou clara a dependencia, e acabou jogando muito com Neymar, sendo que este recuava para criar.
       Cerro Porteño, joga no 4-4-2(4-1-3-2), com Villarreal de primeiro volante a frente da zaga, um libero que libera o apoio dos meias a sua frente.
       Piris, deu uma declaração esta semana: “Sou o melhor marcador da América do sul”. Jogou na lateral direita e por vezes como terceiro zagueiro para reforçar a marcação em Neymar, Cáceres joga como um volante mais adiantado mas com enfase na marcação também para “tentar” parar o ataque do Santos liderado por Neymar.
       C.Benitez e o flanco esquerdo é o mais forte, com Torres no meio campo era o corredor mais forte do time, J. Dos Santos também caia por ali, mas atuando mais adiantado e com o intuito de criar as jogadas do time.
       No ataque Bareiro e Fabbro, estes de intensa movimentação e por vezes Bareiro recuava e o time formava um 4-5-1. Fabbro comandava o ataque, jogador de imposição fisica e de boa qualidade tecnica, clubes brasileiros deveriam ficar de olho. Cerro com bom toque de bola, e com muitas triangulações no flanco esquerdo com C.Benitez, Torres e J. Dos Santos, boas cobranças de falta sendo todas ensaiadas nada de apenas chuveirar na área.










This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Analise tatica Santos x Cerro Porteño

  1. oioi
    parabens pelo blog,esta super bem feito!!

    passa no meu tb pra comentar e seguindo vc participa dos sorteios

    beijins

    http://dicasdaafrodite.blogspot.com/

  2. Nossa... gostei desse blog ^^ principalmente pq eu amo futebol!
    Gostei da análise... é realmente... não sou santista mas aquele Neymar... parece miragem xD

    __________________
    http://geleiah.blogspot.com/

  3. Andre says:

    O Ganso está fazendo falta...
    Estou te seguindo campeão! Me segue lá...

    www.eissoaicampeao.com

  4. Caraca!
    Muito maneiro! kkkk Legal!

    Pow passa lah meu tb, Tô te seguindo! Me segue tb!
    http://umfiasco.blogspot.com/

Leave a Reply

Compartilhar