Apagão colorado, Falcão incoerente .

            GreNal 386, acabou com supremacia tricolor onde time de Renato entrou a 220 Volts e time de Falcão a 110 Volts. Em chances este GreNal foi muito parelho pois os dois tiveram dez chances para cada lado, um GreNal que não foi aquele de costume gaúcho onde a retranca predominava pois os dois times estavam postados ofensivamente.
            Como diz Lauro Quadros: - Jogador precisa demonstrar serviço no tatame. Pois treino é treino e jogo é jogo.
            Falcão após o jogo: - Rafael Sóbis ainda sente a lesão no joelho, o jogador confessou que pensa a jogada mas o corpo não executa, visível neste jogo e tantos outros, não à confiança nos dribles e chutes. Com isso Falcão deveria insistir mais e Cavenaghi que veio com fama de bom jogador, marcador de gols, camisa 10.
            Assim percebe-se que Internacional não tem time para o esquema atual da Europa o 4-2-3-1, não à jogadores que jogam pelas pontas, pode ate ser questão de tempo, afinal ele treina a poucas semanas e só jogo atrás de jogo.
Um erro visto e revisto neste GreNal foi a linha de impedimento do Internacional, linha “burra” por sinal que em todos os lances não obteve vantagem, onde Renan jogava de libero, diversas vezes teve que sair do gol, ficando assim cara a cara com os atacantes tricolores, resultando em dois gols tricolores. E ainda não admitiu o seu erro de por a defesa em linha de impedimento dizendo que isto era uma herança do outro treinador, mas que me lembre Celso Roth nunca usou a linha de impedimento à não ser em lances de bola parada.
            Jogador usado na Libertadores, que treina forte e demonstra bom futebol segundo técnico colorado é Ricardo Goulart que pode jogar como “enganche”, mas Falcão não demonstrou convicção no garoto, sequer o utilizou no GreNal.
            Visível foi a quebra de ritmo no segundo tempo colorado, não voltou bem aconteceu novamente o “apagão”, uma pane geral.
            Um bom exemplo de que o time de Falcão não foi bem, o time não estava compactado como pregava seu treinador, e é claro e visível que não à poder de fogo, o Internacional não chuta a gol mesmo jogando em casa.
Aconteceu domingo passado um dos times ficou com um jogador a menos, neste domingo Escudero foi expulso, esperava-se um abafa colorado, não aconteceu Falcão não soube aproveitar o momento.
            Percebendo o histórico de menos de um ano o time do Internacional não tem poder de reação vide alguns jogos, contra Mazembe, Peñarol e o jogo deste domingo.
            Em coletiva Falcão diz que não precisa motivar jogadores do Inter, pois não à motivação em jogar um GreNal e por jogar em um grande clube. Discordo pois, jogador de futebol é muito emocional precisa de confiança mexer com os “brios” mostrar lhes a historia do clube a importância da torcida.
            Portanto para o próximo domingo o Inter devera ter mais velocidade, mais poder de fogo, chegar a área adversária, sendo assim Falcão precisa armar um time para fazer dois gols e não sofrer, tem como acreditar que o Internacional não levara gol?



This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar