Reformulação


É necessário os reforços na dupla para início do Brasileiro.
Inter já começou e trouxe o vice artilheiro do Pernambuco, Gilberto que estava no Santa Cruz. Outra contratação é Siloé revelação do cearense, este mesmo que já confirmou ter acerto. É preciso mais, um lateral direito e zagueiro.
Por parte do Tricolor é necessária mais alguns reforços, zagueiro, laterais caso Gabriel não renove, primeiro volante e dois atacantes. Como boa noticia é que o Grêmio tem jogadores para troca ou com bom mercado e esta disposta a abrir o cofre.

Roupa suja

Quem viu, viu.
Outra vez Leandro Damião comemorou sozinho o gol, algo esta errado. Falcão deve reunir a boleirada, para lavar a roupa suja antes de começar o Brasileiro, pois time e poder de reação o Inter já mostrou que tem.
A contrario do que foi os gols de Andrezinho e D’Alessandro o grupo todo comemorou os gols,esta encrenca terá de acabar não se pode começar um Brasileiro com o grupo rachado.

Investidores

Sumiram do Olímpico.
Reforços são necessários e os grandes nomes estão quase que sempre relacionados a investidores pelo fato dos clubes não terem grande poder de compra.
No estádio Olímpico eles simplesmente sumiram não há interesse de investir no tricolor e com isso possíveis reforços ficam mais distantes.

Vai começar

A loucura vai começar.
Mais um Brasileiro em vista há começar por este sábado, serão longos meses e quem estiver mais preparado e com um melhor grupo chegara no final com mais um titula na estante.
Os favoritos são muitos, mas há dois grupos: Santos, Internacional, Cruzeiro e com muita vontade Flamengo e São Paulo no primeiro grupo. O outro trata se de: Grêmio, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e ainda uma possível surpresa o Coritiba. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Reformulação

  1. Show de blog. seguindo e retornarei para conferir novidades.
    grande abraço.
    http://santhyago06.blogspot.com/

  2. muito bacana teu blog, você escreve muito bem!! obrigada por dar nota 10 pro meu la na comunidade =)
    não entendo muito de futebol mais espero que o São Paulo ganhe o Brasileiro!!! rsrsrsrs

  3. ah esqueci de falar... to seguindo!

Leave a Reply

Compartilhar