Puxão de orelha


Cada um na sua
Neymar esta dando show em suas partidas, mas é preciso que seja estipulado na equipe santista o batedor de pênaltis oficial e de falta.
Muricy com toda certeza deu aquele puxão de orelha no seu pupilo, há de ser Elano o cobrador oficial e ele quem deve bater. Neymar na temporada passada perdeu muitos pênaltis e ficou provado que este não é seu ramo.

Contratações

Inter se mexeu, Grêmio parado.
Já esta mais do que na hora de começar a trazer reforços para o Brasileiro pois assim como o inverno é longo e tenebroso. Sem grupo e sem sorte algumas lesões podem aparecer e complicarem as coisas.
O Inter se mexeu trouxe Gilberto, Siloé e Jô todos eles homens de ataque, é necessário um zagueiro e lateral direito pois tanto os zagueiros que estão no Beira Rio e Nei não tem qualidade para time titular.
Por parte tricolor, esta mais parado que água de poço, nada se move, o Grêmio mostrou interesse por Miralles e La foi o Santos e o contratou, é necessário no minino quatro reforços para vestirem camisa e jogar.

Libertadores

Uma bela surpresa!
Poucos, que sejamos sinceros, ninguém esperava o Peñarol ir tão longe na Copa, um time simples com um ou dois jogadores individualmente interessante e mais do que isso aguerrido um típico time uruguaio.
Catlica não mostrou o futebol que apresentou diante do Grêmio, o goleiro Garces confessou novamente, o técnico mudou esquema e jogadores. O time igualou o resultado e no momento seria pênaltis, mas Pizzi não satisfeito queria mais, e teve o Peñarol descontou e acabou com o sonho chileno.

Libertadores II  

Adversário.
O Santos já conhece seu adversário na próxima etapa, Cerro Porteño do Paraguai, um time catimbado e de qualidade, sabe tocar a bola.
Encanta, o Velez encanta nesta ultima fase da Libertadores, ganhou em casa e ganhou fora do Libertad, este que eliminou o Fluminense e não foi capaz de reverter o resultado em casa.
Previsão para a final? Santos x Velez, minha opinião baseado no futebol demonstrado dos time. Entretanto esta é a graça do futebol, é imprevisível pois os favoritos já caíram e sim, pode acontecer de Cerro x Peñrol na finalissima seria inesquecível.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Puxão de orelha

  1. Quer da uma personalizada no seu template??

    Quer um template que é a sua cara??

    Quer ganhar mais visitas?

    Quer ganhar uma grana com seu blog?

    entao entre em contato com a gente pelo e-mail

    blognovalexandria@hotmail.com

    e diga como vc quer seu blog!

    preços otimos e baratos!

    confira!

  2. Andre says:

    Na boa... craque bom mesmo deveria saber bater pênalti bem...tá na hora do Neimar aprender pra não dar vexame quando tiver que fazer isso pela seleção...
    Estou seguindo. Me segue aí!
    www.issoaicampeao.com

Leave a Reply

Compartilhar