Conspiração dos Deuses

Estão a favor do Inter.
Lesões nunca serão bem vinda. Mas no caso colorado há de se compreender que alguns não mereciam estar no time titular, Rodrigo, Nei, Sóbis e Andrezinho este que fazia boas atuações mas Oscar é uma jovem revelação de grande potencial faço ma ressalva a D’Alesandro este sim joga um belo futebol e será sentida sua ausência.
Por sorte o Santos também vai com time misto e sem suas estrelas: Neymar, Ganso e Elano. Poupados para a Libertadores e Ganso fora por lesão.
Os Deuses do futebol estão a favor colorado neste jogo.

Caldeirão
Vila Belmiro.
Esta na hora de quebrar este TABU, o Inter nunca venceu na Vila Belmiro. Com um time misto o Colorado terá uma chance de ouro em que no Brasileiro poucos terão.
É um martírio gaucho nunca ter ganho, os árbitros já confessaram, jogar na Vila é complicado é uma tensão, torcida influencia, a perna treme. Para isso o melhor remédio é dribles, gols e vitoria.

Mudou
O sistema de Falcão mudou.
Inter jogara no 4-4-2 em losango, com Bolatti de primeiro voante, Tinga e Guiñazu no meio do losango e Oscar no ápice, jogando como homem de criação.
Daniel substitui Nei, Zé Roberto na frente, na zaga deve jogar com Bolívar e Índio.

Mobilização Tricolor
Os reforços estão chegando.
Miralles foi anunciado hoje, tão perto do Santos, vem para o tricolor gaucho, bom reforço. Marquinhos meio campo do Avaí também esta perto falta apenas assinar e esperar acabar a Copa d Brasil para o Avaí.
Destaque no Peñarol, Martinuccio também pode desembarcar em Porto Alegre, já demonstrou bom futebol e se vier será um grande reforço para o ataque.

Agosto
Má noticia.
Reforços para o brasileiro vindos do exterior só poderão atuar em agosto. Sendo assim serão longas 13 rodadas do campeonato brasileiro. Por enquanto o jeito é contar com os reforços que aqui estão para este inicio de Brasileiro. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Conspiração dos Deuses

  1. Leandro says:

    legal o blog, conteúdo muito bom!

    Leandro
    www.emquestao.org
    comente e siga!

  2. Jeff says:

    Não me interesso mt por futebol, mas meu primo que vai gostar, recomendei.

Leave a Reply

Compartilhar