O dia é deles (Piffero) - II

O ex-presidente do Inter Vitorio Piffero voltou a discursar contra parceria com Andrade Gutierrez para reformar o Beira-Rio. Piffero mantém idéia de que o Inter pode custear a obra com recursos próprios. Considera um ato temerário dos dirigentes que aprovam a parceria, acusando-os de comprometer o futuro do clube.

- Se for aprovado e a parceria acontecer, saio daqui direto para a capela rezar, mas antes tem que pedir licença para a AG para que não fiquemos sem dinheiro e estádio – alfinetou o ex-presidente.

Com maioria esmagadora a parceria foi aprovada - foram 229 votos a favor da parceria e 47 contra e sete abstenções. Dirigentes do mesmo grupo político de Vitorio Piffero não o compreendem. Parece ser birra com atual direção.

Atualmente exercendo a função de conselheiro, Vitorio afirma que não leu o contrato. Aparentemente não havia sequer intenção de conhecer as minúcias da minuta.

- Contrato com Andrade Gutierrez, em setembro do ano passado, era ruim. Agora, é péssimo. Não li, mas sei que o negócio é péssimo – disse.

O ex-presidente ainda reforçou seus fortes dizeres. Colocando em duvida o futuro do futebol colorado, se parceria confirmasse.

- O clube vai diminuir. Não tenho dúvida. Temo pelas conquistas – concluiu.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar