Desvendando os Barcelonianos para terra


Sempre houve a desconfiança de seres de outro planeta habitar a terra. Pois bem. Neste final de semana tivemos um prova que extraterrestres existem. Eles vêm de marte? Não sei, mas tenho certeza que em seu planeta o esporte praticado é o futebol.

Estudiosos afirmam ter visto estes seres na Hungria em meados dos anos 50. Porém não se adaptaram ao local. Estavam desiludidos com seu novo planeta, decididos a irem procurar em outras galáxias, mas de repente uma luz alaranjada brilhou, mal sabiam eles, mas esta seria sua apresentação formal para o mundo.
               
Holanda meados dos anos 70. Encantaram o mundo, mudaram nossa maneira de pensar o futebol, mas infelizmente perderam de forma inexplicável. Conservadores mantiveram sua casa na Holanda, até hoje estão lá. Pós Copa, alguns jovens rebeldes brigaram com os anciões de seu povoe procuraram novos ares. Rumaram a Catalunha, de cara se simpatizaram, mas ainda não se sabe o porque.

Moradores da cidade de Barcelona afirmam ter visto pequenos e estranhos seres verdes em torno do Camp Nou - muitos afirmam que esta é sua nave mãe, abriga mais de 100 mil pequeninos e franzinos seres cósmicos. Como se fosse algum tipo de metamorfose mudaram de aspecto e cor, adotaram o azul e grená.

Novas gerações oriundas de suas  “canteras”, dominaram, encantaram o mundo. Reza a lenda que em seu planeta natal, a bola é tratada com amor e carinho, nunca deve ser chutada de bico ou desprezada.

O planeta e sua real forma é uma incógnita, outra é saber se são suscetíveis a derrota. Fisicamente fogem da normalidade, pois são baixinhos e franzinos. Não os julguem pela aparência, pois escondem genialidade que poucos possuem.

Ninguém mais pode dizer que os desconhece, pois lhes apresentei os Barcelonianos. Até quando estarão em nosso planeta? Ainda não se sabe, mas tenho uma desconfiança. Eles não são hostis, apenas querem nos passar seu conhecimento.

- Mensagem para habitantes da terra: Esporte Clube Barcelona, viemos de outro planeta. Assim jogam os extraterrestres. Mensagem para Barcelonistas, somos campões do mundo – assim definiu o narrador da rádio espanhola Cadena Ser.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar