O dia é deles (Messi e cia) – IV

A final tão esperada do Mundial de clubes. Barcelona x Santos foi uma partida com resultado dentro da lógica. Um sonoro quatro a zero, em que foi pouco. O confronto mágico montado pela mídia foi entre Messi x Neymar. Não deu outra, Messi sobrou. Neymar e todo time do Santos assistiu a uma aula com sotaque espanhol.

Syvinho ex-companheiro de Messi o considera extraclasse.

- Messi é de outro planeta porque reúne características que poucos jogadores têm. Ele é altamente técnico com a bola nos pés. Tem um poder de fogo, de matar um jogo em uma jogada, que pouquíssimos atletas tiveram. Só os melhores do mundo. Ele faz mais gols que qualquer centroavante no Barcelona – comenta Sylvinho

O craque argentino comentou a vitoria após o jogo

- Nós encaramos todos os jogos como se fossem finais e não deixamos passar nenhum detalhe. Tudo isso faz com que a motivação permaneça intacta. - disse Messi, que brilhou.

- O mais importante é que a equipe tem grandes jogadores e foi superior ao rival. (Esse título) é para Guaje (apelido de David Villa) e Tito (auxiliar de Pep). Desejamos a total recuperação deles – afirmou Messi.

Zagueirão Puyol afirmou estudar o adversário.

– Pode parecer fácil, mas não. Foi uma partida muita rápida, jogamos com muita intensidade desde o início. Foi uma partida completa na minha opinião. O Neymar é um grande jogador e dava um pouco de medo quando analisávamos. Mas controlamos bem o jogo dele e dos jogadores de frente do Santos – analisou Puyol.

Xavi um dos maestros do time marcou gol e comentou a partida

- Foi uma partida realmente espetacular e saiu tudo perfeito. O Santos não teve a posse, seus melhores jogadores praticamente não entraram no jogo, e isso também é um trabalho defensivo de todos - salientou.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar