Sem Celso. Preferência por Caio, Luxa e Ney Franco


Celso declara que não treina o Grêmio em 2012, GRENAL é seu jogo de despedida. Os dirigentes do tricolor começaram a se mexer. Pelaipe está no Rio de Janeiro, terá conversas com Baidek (empresário de Caio Junior), Vanderlei Luxemburgo e Ney Franco.


Tratando de probabilidades.

Caio Junior estaria acertado com o Grêmio, pode ser apresentado terça-feira. Tem fama de mago, aparência lembra Harry Potter , mas é fato que gosta de inventar. Futebol não é mágica. É disputado por Grêmio e Cruzeiro. O tricolor gaúcho leva vantagem por Caio ser formado no clube desde os 15 anos.


Renato Maurício Prado não se agüentou: “Descobriram porque o Caio Júnior foi demitido. Ele não era o Harry Potter, ele era o Voldemort”, brincou o comentarista.

Luxa é complicadíssimo, depende de classificação do Flamengo para a Libertadores. Salário é outro empecilho, alto e distante dos padrões do Grêmio. Outro problema é que por onde anda Luxa carrega uma comitiva. É sonho antigo de Odone.

Ney Franco tem projeto para Olimpíadas, é homem de confiança para o ouro olímpico de Mano Menezes, contratação distante. Contratação seria para reformular o elenco tricolor, apostando na base.

Aparentemente o Mago está mais próximo de Porto Alegre. Com Caio assumindo, reforços deverão chegar. De nada adianta contratar um treinador se não a material de qualidade para trabalhar. Direção trabalha para contratar: dois zagueiros, um volante, um meia e dois atacantes.

Quanto ao futuro de Celso Roth. Teria proposta do Cruzeiro para 2012. Ainda depende do clube se manter na Série A.

Alguns brincam que Celso já tem futuro garantido no Inter : “ Celso Roth pede demissão do Grêmio -> vence o GRENAL -> Dorival Júnior cai -> Roth assume. Esse Roth é muito gênio.”

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar