Coluna de segunda, mas é de primeira


Perdendo como cordeiro

Inter e Grêmio não mandam mais no Beira Rio e Olimpico. Qualquer time vem a Porto Alegre e tira pelo menos um ponto da dupla. Acabou aquela historia que o estádio ruge, torcida faz a diferença – até faz, mas só em dois jogos? – É chumbo dentro e fora de casa, em 2012 espero que com time o respeito volte.

Gladiador resposta só quarta-feira

Kléber está dividido. De um lado, 500 mil de salário. Do outro, as filhas crescendo e querendo ficar em São Paulo. Com esta duvida ele pediu ao Presidente Paulo Odone um tempo para pensar, no máximo até quarta-feira.

O atacante diz que a família pesa na decisão:

- A proposta é boa. O Grêmio realmente demonstrou muito interesse. Algumas coisas pesam pra mim. Minhas filhas pesam para mim. Elas sabem que é o meu trabalho. Tenho uma estrutura em São Paulo, gosto muito da cidade. O Grêmio é um clube grande, com uma história maravilhosa. Só precisa dar uma pensada mesmo, mas é fiquei muito feliz com o interesse do Grêmio.

O Gladiador negou que tenha recebido uma proposta do Corinthians:

- Primeiro, porque o Corinthians nem pode fazer uma proposta, até porque nem chegou nada pra mim. Hoje o Corinthians é um dos clubes que tem mais dinheiro no Brasil, se quiserem comprar alguém, eles vão lá e compram. Não sei se tem tanto interesse assim. Com todo respeito ao sul, adoro o Grêmio, adorei a proposta, mas fiquei muito tempo fora e minhas filhas estão crescendo, sinto falta delas aqui.

Testes

O tricolor de Porto Alegre não tem mais nada para fazer neste campeonato. Agora é o momento de achar o time para 2012, alguns jovens como Saimon e Leandro. Definir se Gilberto Silva é zagueiro ou volante, o esquema será o 4-2-3-1? Miralles titular? Algumas questões que precisam estar definidas neste ano, pois em 2012 o bixo pega.

Preteou o olho da gateada

Restam quatro jogos e o Inter precisa de quatro vitorias para sonhar com uma vaga para a Libertadores. O problema maior é que o Inter não demonstra evolução do seu futebol, acomodar jogadores no meio campo não é sinônimo de vitoria, ter posse de bola também não. Leandro Damião volta e será preciso um companheiro. Preteou o olho da gateada, espero que não preteie o segundo.

Fonte da entrevista: http://www.conexaogrenal.com.br

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar