Coluna de segunda, mas é de primeira


Batendo na trave

Novamente o Inter bateu na trave. Foi melhor durante a partida contra o Flamengo, mas não conseguiu transformar superioridade e volume de jogo em gols. Ronaldinho novamente marcou contra o Inter e afastou a crise no ninho do urubu. Durante muitas rodadas o Inter namorou a tão sonhada vaga para pré-libertadores, neste domingo era a chance de assumir o relacionamento, não foi desta vez, alias não vem sendo há muito tempo. Agora é vencer o GRENAL e torcer por um resultado paralelo. Não esta mais nas mãos do Inter.

Traffic

Complicou para o Flamengo manter Ronaldinho. Além de ter sua imagem deteriorada com vídeo, os salários estão atrasados em três meses, quem bancaria a maior parte quebrou, Traffic esta fechando as portas. Não só a Traffic esta devendo a Ronaldinho, o Flamengo deve dois meses de salários ao grupo de jogadores. Ronaldinho parece não ver mais a pilha de dinheiro a sua frente, as contas estão atrasando, os devedores ligando e a conta bancaria secando.  O futuro a Deus pertence, mas o de Ronaldinho parece estar na Grécia.

Semana GRENAL

GRENAL deste fim de ano é um divisor de águas. Tudo ou nada para o Inter. 2011 para os colorados pode ser salvo com possível vaga na pré-libertadores. No Grêmio, 2011 é de se esquecer. Dorival já confirmou time, falta apenas esperar o pronunciamento do STJD sobre o caso Bolívar. Celso Roth não definiu o time para domingo, após empate em 2x2 no Olímpico o abatimento tomou conta da azenha. Durante esta semana tudo será especulado, até escalações, malas brancas e surpresas para o encontro.

Victor

Novamente o “goleirão” tricolor falhou. Não se esta encerrando o ciclo de Victor no Grêmio? Marcelo Grohe ganhou espaço quando jogou, bem por sinal, alguns começam questionar o inquestionável ex-goleiro de seleção.

Água no chopp

Só isso restou ao Grêmio. Melar a festa colorada. Mobilização é de tirar a pré-vaga do Inter. Jogo será no Beira Rio lotado. Alguns jogadores do tricolor não demonstram comprometimento algum com este últimos jogos. Alias não seria melhor o Inter na Libertadores? Assim o Grêmio não o teria como adversário em Copa do Brasil e Sul-americana.

Rodada decisiva

Todos os jogos possuem clima de decisão. Alguns corações batendo mais forte por titulo, vagas na Libertadores. Outros mais agoniados, tentando livrar-se da zona da degola, não a tempo para mais nada. Neste domingo será o apagar das luzes, as cortinas fecharão, não será levado em conta tradição de clubes e má administração de dirigentes, o fantasma da série B vai levar mais dois clubes. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar