Coluna de segunda, mas é de primeira



Complicou

O sonho do Inter e ir para a Libertadores 2012 pode ter ido por água abaixo neste domingo. Uma derrota em casa frente a um concorrente direto. Uma tabela complicada é o que tira esperanças do torcedor, mas como temos um campeonato incoerente em que a cada rodada tudo muda e resultados surpreendentes acontecem. Um campeonato só termina quando acaba.

Cumprir tabela

É o que sobrou para o tricolor gaucho. Como motivar um grupo de jogadores que não possuem mais objetivos? Motivação para Celso Roth é terminar o campeonato com boa campanha e assinar contrato para 2012. Para os torcedores do tricolor o que resta é tentar estragar o sonho colorado em ir a libertadores 2012.

Mal aproveitados

Sóbis e Cavenaghi foram mal aproveitados no Beira Rio. Fora de Porto Alegre ambos os jogadores vêm brilhando com gols e dando vitoria a seus times. Sóbis teria de exercer uma função longe da qual já obteve sucesso. Cavenaghi não teve oportunidades, ficou no banco e ainda contou com Leandro Damião em fase espetacular.

Os problemas não foram às dispensas, mas sim as recomposições para estes. Quem entrou? Deram resultado? Perguntas que não querem calar.

Com a corda no pescoço

Dupla grenal enfrente Cruzeiro e Palmeiras. Inter vai a Minas Gerais tentar uma vitoria para respirar o ar da Libertadores. Grêmio em casa tenta reverter maus resultados fora de casa e fazer experiências em seu grupo para o ano que vem. A dupla enfrentara times em crise, Cruzeiro na zona de rebaixamento e Palmeiras a 13 rodadas sem vencer.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar