E-mail complicou a vida do lateral Marcelo na Seleção


Nem todos entendem por que o lateral-esquerdo Marcelo, um dos melhores jogadores do Real Madrid, não tem sido convocado pelo técnico Mano Menezes. Não apenas isso. Ele ficou fora da lista da Copa América. Bem, o mistério foi esclarecido pelo técnico Mano Menezes durante o programa Bem, Amigos! da noite de segunda-feira, no Sportv. Marcelo não mostrou comprometimento com a ideia de Seleção.
Pior: na última convocação, quando alegou lesão para ser dispensado, o jogador enviou um e-mail ao Real Madrid comunicando que a questão com a Seleção estava resolvida – e que ele poderia, portanto, ser utilizado pelo técnico José Mourinho (como realmente foi, para surpresa de muitos). A informação sobre a mensagem foi revelada pelo apresentador Galvão Bueno e confirmada por Mano.
Para azar de Marcelo, o e-mail, por algum equívoco no envio, foi parar na caixa postal do computador do próprio técnico Mano Menezes que viu aquilo e consolidou sua opinião de que Marcelo não tinha o mesmo interesse dos outros jogadores em atuar na Seleção.
- Não significa que ele não possa voltar, mas será preciso uma conversa, uma nova postura – disse o treinador. – Os outros jogadores todos estão muito satisfeitos de vestir a camiseta da Seleção.


Por: Mario Marcos  (http://mariomarcos.wordpress.com/)

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar