Coluna de segunda, mas é de primeira

Roth fora em 2012

Ele mesmo Celso Roth se enterra. Com um jogador a mais desde o primeiro tempo contra o lanterninha, o Grêmio não conseguiu vencer. Juarez ainda apostou em Adilson, formando um tripé de volantes com Gilberto Silva, Rochemback e Adilson. Aposta em Diego Clementino. Desestruturou o Grêmio tirando Douglas e Marquinhos, Celso assinou sua dispensa para 2012.

Bater em bêbado

"Mesmo batendo em um bêbado, quase em coma alcoólico e sem uma mão é preciso cautela"
Celso interpretou esta frase em demasia. Grêmio estava com jogo ganho e se complicou chamando o América-MG para seu campo. Fatos a favor do Grêmio: Jogar contra lanterna e com um a menos. Qualquer pessoa normal apostaria em vitoria tricolor. Assim não foi o Grêmio voltou com apenas um ponto de Minas.

Vacilos da dupla

Inter de Dorival conseguiu deixar escapar vitoria aos 43 minutos do segundo tempo. Grêmio também perdeu chance de vitoria no final do jogo.
Fica cada vez mais claro que a dupla Gre-Nal patina em final de campeonato. No momento em que é preciso chegar acaba o fôlego.
Vacilaram contra adversários em que era obrigação a vitoria. Grêmio para sonhar com algo e Inter para lutar pela Libertadores.

Alex e Muriel, encabulados

Ainda não se sabe quem ficou mais encabulado com o lance do gol. Alex fez o gol em seu ex-clube do coração e Muriel errou na formação da barreira. Alex com o gol não comemorou e ficou sem expressão, Muriel não entendeu o lance, pasmo perante o belo chute de Alex.

De outro planeta

NEYMAR! Aos que puderem assistir os jogos do Santos lhes indico. A cada partida é um show aparte. É um Santos na presença do craque e outro sem ele. Gênio da bola joga como poucos e felizmente ainda esta no Brasil. Tem completa noção de sua importância para o Santos e quer jogar no Brasil enquanto puder.

Desfalques

Para próxima partida contra o Atlético-GO em Goiânia o Inter ira sem Rodrigo Moledo, Nei e D’Alessandro. Complicou suas aspirações para vaga na Libertadores. Substitutos devem ser: Bolivar, Glaydson(Sandro Silva ou Ilsinho) e João Paulo.
Leandro Damião não deve voltar agora, no Maximo no banco. O certo é contra Fluminense no estádio Beira Rio.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar