PARABENS Internacional campeão Gaúcho 2011

P-A-R-A-B-E-N-S , começo esta matéria com um merecido PARABENS ao Internacional, que começou mal pois Falcão escalou errado o time para inicio de jogo, jogar fora de casa precisando vencer no esquema 4-3-1-2 com D’Alessandro de costas para o gol não funcionou. O Grêmio por sua vez começou bem o clássico grenal dominando o jogo e aproveitando o esquema tático do Internacional fragilizado, resultado Grêmio 1 x 0 Internacional.

P-A-R-A-B-E-N-S, a Falcão por assumir o seu erro e voltar atrás, colocando Zé Roberto em campo no lugar do garoto Juan, este que não teve uma ma exibição, mas teve que ser substituído pois Falcão improvisou demais. Juan zagueiro de origem na lateral, Kleber lateral no meio de volante e D’Alessandro meio de criação jogando como atacante. Resultado da mudança Grêmio 2 x 3 Internacional.

P-A-R-A-B-E-N-S , a Renan que conseguiu dar a volta por cima, após falhar em gol, este que deu origem aos pênaltis, o momento Maximo do futebol onde os nervos estão a flor da pele, para Renan não, esteve calmo e frio, defendeu três pênaltis e deu o titulo a o Internacional.

P-A-R-A-B-E-N-S , Andrezinho, este que mostrou como jogar futebol com hombridade o homem de confiança de Falcão, que mesmo machucado continuou em campo fez gol, alias importantíssimo gol que deu animo a equipe.

P-A-R-A-B-E-N-S , LEANDRO DAMIÃO um centro avante nato, que não se encontra em qualquer lugar, craque, toda partida faz gol, não precisa fazer dois gols em grenal para ser o homem grenal. Todo time de futebol que se considera “TIME” deveria e deve ter um centro avante, porque na hora do desespero ele esta lá, pois se não fosse por ele o Internacional não venceria este gauchão.

P-A-R-A-B-E-N-S, Zé Roberto craque do GreNal, mudou o jogo e mostrou que tem valor no grupo do Internacional, sofreu pênalti e atordoou a equipe tricolor, fez se um companheiro ao lado de Damião, jogando pelo lado esquerdo infernizou a vida de Mario Fernandes, demonstra que merece mais chances no time titular.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar