Libertadores

Santos classificou.
Sem show, um placar apertado e perigoso, assim  Santos de Muricy Ramalho esta nas semi finais da Libertadores, podendo enfrentar Cerro Porteño ou Jaguares.
Santos e Once Caldas ficaram no empate, porem um resultado normal pelo volume de jogo do time dos meninos da vila 3x1 ao natural.
Neymar perdeu pênalti, Zé Eduardo não desencantou e esta desde março sem marcar e ainda assim é favorito.
Velez classificou perante o Libertad, venceu fora por 4x2 e espera por U.Catolica x Peñarol, os uruguaios são favoritos.

Festa Portuguesa

Uma festa portuguesa com certeza.
Porto e Braga fizeram a grande final da UEFA Europa League, tendo o campeão o Porto do jovem treinador de 33 anos André Villas-Boas. Um time que encanta, com Hulk, Falcão, Moutinho e Guarín.
Vitoria magra o escore mínimo frente ao seu conterrâneo Braga, 1x0 gol de Falcão.
Partida em que o Braga parou o Porto há não ser por um lance, um erro individual, resultado Porto campeão.

Brasileiro

Campeões x Campeões , Vices x Vices.
Curioso é que sábado é o enfrentamento dos campeões, Internacional campeão gaucho e Santos campeão paulista. O jogo sendo na vila o Santos seria favorito, seria, mas o time paulista vai com um misto para se preservar na Libertadores, Inter tem chance de quebrar tabu e ganhar na Vila mais maravilhosa do mundo.
Outro enfrentamento é dos vices Grêmio vice gaucho e Corinthians vice paulista, jogo no olímpico, favoritismo tricolor joga em casa. Os dois são bons mas é preciso reforços para um brasileiro longo e complicado.

Copa do Brasil

A noite dos empates.
O favorito Vasco, jogando em casa contra o simples mas bem disposto taticamente o Avaí, que buscou um empate no Rio de Janeiro, bom resultado e possível classificação jogando em casa na ressacada.
A sensação do momento Cortiba jogou contra o time que parou o Flamengo, Ceara que jogou em casa um jogo morno em que não saiu do zero a zero. Coritiba é muito favorito as finais e ao titulo, é o time que demonstra o melhor futebol, mas surpresas podem acontecer.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar