Analise tática Santos x Once Caldas

Os meninos da vila estão cada vez mais próximos da titulo da Copa Libertadores da America, desta vez a vitima foi o time colombiano do Once Caldas, que claramente é dependente das jogadas nos flancos.
Taticamente o time do Santos foi postado no 4-4-2 em losango com A.Patrick seu principal criador, e o Once Caldas em 4-3-2-1 com Moreno aberto no flanco direito, no entanto bem marcado não fluiu o seu jogo.
Surpresa! Lesão no time paulista, Alan Patrick sentiu lesão muscular, no seu lugar entra Pará, taticamente o time mudou: Pará na lateral, Danilo passou ao meio como volante e Elano no ápice do losango atuando como homem de criação.
Uma noite triste para Zé Eduardo que esta desde março sem marcar um gol se quer e não foi nesta que ele desencantou. O contrario é NEYMAR este sim trata se de um craque, minha opinião é de que esta entre os três melhores do mundo e deixou o seu nesta noite.
Interessante foi o time do Santos que antes da chegada de Muricy Ramalho era um time que fazia muitos gols mas sofria muitos gols, isso mudou, agora ataca como sempre e defende como nunca. Um exemplo que se viu no jogo: Quando um dos laterais subia Léo ou Danilo(Pará), o lateral que não apoiava ficava guardando posição para cobrir um eventual contra-ataque.
De primeiro volante Adriano como boa atuação com passes simples e sem comprometer o jogo, Léo de boa atuação e só saiu porque estava extenuado. Arouca e Danilo de grande atuação atacando e defendendo, Elano atuando mais a frente ficou deslocado mas de atuação interessante.
Por parte do Once Caldas, era necessário a vitoria pois perdeu em casa de 1x0 e teria que sair para tentar uma vitoria. Fez o Gol no acaso de uma cobrança de falta em que a bola sobrou para Renteria e este não perdoou. Atuação interessante de Cuero, Nuñez ambos no flanco esquerdo.
Por final estando o jogo em 1x1 a única jogada do Once Caldas foi levantar a bola a área paulista um jogada sem efeito visto que não era nada treinado apenas lances de extremo nervosismo e apreensão pelo resultado negativo.
Jogo em que a equipe do Santos era considerada favorita, não tornou o favoritismo em resultado no placar, não deu show mas mostrou que o resultado justo do jogo seria 3x1 ano natural pelo numero de finalizações: Santos 20 e Once apenas 7, superioridade paulista clara mas como não há justiça no futebol ficamos no 1x1.


Primeiro Tempo



           Segundo Tempo










This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar