Pedro Carmona de malas prontas para o Japão


Autor do gol contra o Ajax neste sábado, Pedro Carmona esta de malas prontas para o Japão. Em 2011 se destacou pelo Criciúma na série B, versatil o meia canhoto chegou ao Palmeiras, mas não vem tendo espaço no time principal. Após o jogo Pedro desabafou.

- Passei o ano passado inteiro, e as minhas férias agora, esperando por momentos como esse, sonhando em fazer um gol. A gente fica triste porque, às vezes, as coisas não saem como a gente imagina - contou ele

Em conversa com o pai de Pedro Carmona, admitiu que seu filho estaria negociando com um clube japonês.

- O clube japonês fez uma proposta ao Pedro, mas o Palmeiras recusou. Passado alguns dias o clube voltou a fazer proposta que agradou ao empresário. O Pedro me ligou querendo saber o que eu achava, mas eu disse que é ele quem decide. Sou azarado para isto – declarou.

Para o pai de Pedro seria a independência financeira do filho, e uma chance de demonstrar seu futebol no exterior já que no Palmeiras as chances são quase nulas. O verdão contratou Daniel Carvalho para jogar ao lado de Valdivia.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Pedro Carmona de malas prontas para o Japão

  1. Cara, pela camisa do desenho voce é torcedor do tricolor, então resuma-se a falar do seu time que esta quase que na mesma merda que o palmeiras

Leave a Reply

Compartilhar