O dia é deles (D’Alessandro) – X

Era muito oba-oba sobre a saída de D’Alessandro do Inter. Os montantes envolvidos na negociação não mexeram com a cabeça do argentino em campo, jogou o futebol primoroso de sempre.  Desde a chegada da delegação no Beira-Rio, a torcida gritava "Fica, D'Alessandro" e também mostrava faixas e cartazes pedindo a permanência do atleta.

Ao final da partida o argentino falou sobre a manifestação da torcida e de seu futuro:

 - Para mim mexe comigo, com minha família (o carinho do torcedor). É muito emocionante, mas eu sou profissional. Tenho uma proposta muito importante para mim, para minha família. E agora vamos ver o que acontece. - falou.

- A Torcida tem de saber que sempre que D'Alessandro jogou, se doou pelo time, pelo grupo, tento fazer meu melhor. Esse jogo foi importante. - resumiu D'Alessandro. 

D’Ale não confirmou nada, mas ficou um tom de despedida em suas palavras.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar