O dia é deles (Kléber, Dorival, Fernando Carvalho e Luxembrugo) – XI

Passado o clássico GRENAL algumas frases e acontecimentos estão se tornando notórios.

Kléber principal jogador do clássico dedicou a vitoria a Roger, treinador interino, por mexer nos brios dos jogadores.

 - O Roger hoje foi maravilhoso na preleção. Foi uma das melhores da minha carreira. Um dos três exemplos que ele citou foi o que mais marcou para mim. O Roger perguntou o que nós queríamos para nossa vida. Se queremos ter uma história legal dentro de um clube como ele teve. Isso mexeu comigo. Eu quero isso para a minha carreira e por isso vim pra cá. Desse jeito você tem um lugar, como a sua própria casa. É isso que eu quero para mim, quero sempre ser bem recebido aqui em Porto Alegre. Quero fazer história aqui.

Dorival Junior foi realista em sua derrota, não culpou seu jogadores e admitiu o adversário superior no jogo. Nada de desculpas para derrota

- Não tivemos boa performance. Equilibramos o jogo no segundo tempo, tivemos duas oportunidades claras no final. Em um todo, o Grêmio foi superior e mereceu o resultado – acrescentou.

Fernando Carvalho, um dos maiores dirigentes da história do Inter, confidenciou a Luciano Périco – jornalista da radio gaucha – o que achou da contratação de Vanderlei Luxemburgo pelo Grêmio

- É uma péssima contratação, para o Inter.

Hoje foi apresentação de Vanderlei Luxemburgo, o treinador prometeu que o clube vai estar na Libertadores de 2013, independente dele renovar ou não.

- Agora começa a era Luxa. Nós colocaremos o Grêmio na Libertadores. O Grêmio precisa disputar as principais competições sul-americanas.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar