Luxemburgo e Gilmar Fubá, macumba para Gilmar anular Muller. Caí Roberto de Ogum

Vou descrever a entrevista que Vampeta concedeu ao estádio 97. A historia será de Vanderlei Luxemburgo e o “trabalho” que Robério de Ogum fez para Gilmar Fubá anular Muller.

- Vanderlei pede para Batata marca o Fabio Junior, o Gamarra sobra. E agora vou botar Vampeta ou Rincon para marcar o Muller, os dois querem jogar, ninguém vai colar no Muller. Vou pro jogo com Gilmar Fubá, ele cola no Muller e o Vampeta e Rincon saem para o jogo. - começa.

- Só que o Gilmar está um mês se recuperando de uma cirurgia de cruzado, não joga a um tempão. Ai o Vanderlei falou: “Vou botar esse negão”.  Nós do grupo garantimos ele, o negão não gosta de treina, mas se é para botar pra marcar não tem problema nenhum. – disse.
 
- Nós estávamos concentrados e o Vanderlei chama o Fubá para o quarto dele. Quando o Vanderlei chama para ir ao quarto é que alguém fez alguma “merda”. Gilmar põe a mão na cabaça e disse: “Meu Deus do céu eu não fiz nada”. Gilmar chegou ao quarto e Vanderlei falou: “Você vai jogar domingo negão, como é que você está, você ta bem? Então vem cá.” Gilmar chagou no quarto, e na banheira tinha ceva de alfazema, pétalas de rosa, guiné, sal grosso, vela. Valderlei falou: “Dá dois mergulho ai, da dois mergulho aí que domingo você vai marcar o Muller.” Gilmar deu os dois mergulhos. - Explica Vampeta o trabalho de Robério de Ogum.

- Domingo nós vamos para o jogo no Mineirão, mais de 100 mil pessoas. Primeiros cinco minutos, Gilmar vai dar o bote no Muller, Muller faz que vai para um lado vai para o outro, gol do Muller. Gilmar escorrega o cruzado vai para o saco. Jogo terminou 2x2 e nos voltamos para o hotel feliz. 2x2 lá aqui no Morumbi nós garantimos.

- No hotel nos falávamos: “O trabalho deu errado ein, o trabalho que mandaram fazer para o Gilmar deu errado. O Muller fez gol e o Gilmar torceu o joelho.” – ironicamente Vamp.

- Foi ai que o Vanderlei sacou o Robério de Ogum, ele fez o trabalho errado e caiu depois dessa daí. Não adiantou sal grosso ou pétalas de rosa. – concluiu Vampeta.

Todos trechos retirados da entrevista.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar