Jardel, arruinado por amor.

Vou contar uma breve história sobre uma mulher que destroçou a vida de um jogador de futebol. Ele se chama JARDEL. O rei da bola aérea. Tudo começou depois que Jardel foi emprestado ao Grêmio, no Rio Grande do Sul, pois não estava sendo aproveitado no Vasco da Gama.

Jardel teve uma carreira fantástica no tricolor dos pampas. Um dos maiores centroavantes da historia do clube.

Historia começa quando fui ao consultório medico do Dr. Márcio Bolzoni - presente no departamento médico tricolor -, e chegaram dois empresários junto com um jovem jogador, para fazer alguns exames, e nisso eles comentaram que ele poderia ser o futuro Jardel, não comentaram o clube do rapaz. Falando em Jardel eles se lembraram da historia do craque da área.

Tudo começou com a fama dos gols. Ganhou popularidade em Porto Alegre. Solteiro e com dinheiro começou a ir a boates, e conhecendo as pessoas erradas. Foi levado a um bordel onde conheceu uma mulher linda. Após algum tempo casou com a biscate. Frase dita pelos empresários: “A noiva mais linda que já vi na minha vida”.  

Reza a lenda que Jardel era "guampeado" por seu companheiro de clube: Marcio Santos. Quando Jardel concentrava, Marcio "visitava" a esposa de Jardel. Ou, quando Jardel era convocado Marcio repetia a "visita". Então começaram a rolar boatos pelo vestiário. Jardel se demonstrava incrédulo frente ao burburinho. Porém, e certo momento deu o braço a torcer. Inventou convocação e fingiu viajar. Saiu de casa e, algumas horas após, voltou e flagrou Marcio Santos na cama com sua esposa. Pasmem! Jardel seguiu com a moça.

E assim começou o carma de Jardel. Pós "encontro guampudo", Jardel caiu no papo da moça e reatou laços com a biscate.
Ouvi também dos empresários que ela estava com ela pelo dinheiro e fama, óbvio. Logo após Jardel foi vendido para a Europa e sua mulher o acompanhou. Obviamente o par de chifres idem. O abismo começou quando a moça desejava separação do "matador". Quando o fato se consumou Jardel caiu no maldito pó. Pós separação Jardel perdeu o faro do gol. O artilheiro nunca mais foi o mesmo. 

“A mulher mais linda que já vi entrar em uma igreja, belíssima. A vigarista mais linda de Porto Alegre, ela arruinou a vida dele” frase dos empresários.                       

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Compartilhar