Tia Nena (Chilena) pra quem nao viu.

So pra quem nao viu, e tenha algo a falar sem ofensas

Faz mais ou menos 5 messes que eu escrevi aqui, uma semana antes da final da Sulamericana sobre a tia chilena
uma mulher que le os olhos das pessoas, com so um olhar ela sabe absolutamente tudo de ti, e te diz o futuro,.
Alguns podem zoar e rir disto, ela mora na cidade de Iquique no chile, e depois que eu conheci nunca mais parei
de perguntar, foi aquele dia 2 de dezembro que eu vim aqui e flei em um topico, (que o time argentino venceria o jogo no ultimo
minuto, e daria a classificacao ao Gremio para a libertadores)
coisa que vcs nao acreditaram por nada, e isso aconteceu, o Gremio foi na libertadores.
- ela voltei a ligar pra fazer perguntas mais profundas sobre o ano seguinte e eu perguntei sobre o Gremio na libertadores.
(ela falou que o Gremio conquistaria a copa em um jogo impressionante, em uma fria noite de 22 de junho,) mas primeiro sofreria bastante nos jogos anteriores
(eu aproveitei que o inter disputaria o mundial e eu perguntei se o inter ganharia o bi, ela riu, e falou oq vc acha ? eu falei que nao ganharia, e ela falou, vc responde sua propia pergunta, ela falou que o inter nao estaria nem na final, e falou verde branco, )

o tempo passou e oq ela falou se concluiu, ja em janeiro eu perguntei que mais ela pode me falar do meu time, eu perguntei pelo titulo nacional, ela falou que o brasileiro vai ser de um time todo azul, que nao es o Gremio (Cruzeiro) dae ela falou que na libertadores tem um penta e um gumarelo, que um deles fara um dos jogos mais loucos do Gremio, e concluiu, o bi mundial nao sera do Gremio,.

cada um de vcs pode acreditar ou nao, mas ela falou tudo isso, e mto mais, que certeza vcs nao vao acreditar se eu falo, quem sabe me chamem de louco ou alguma coisa, entao, so isso, e desculpem os erros, nao sou brasuca

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Tia Nena (Chilena) pra quem nao viu.

  1. Jag says:

    me baniram da comu do Grêmio, mas eu não minto (:
    e jamais mentí (:

Leave a Reply

Compartilhar